Capa

Milena Bender é a nova rainha da Lifasc

11.03.2018  |    379 visualizações LIFASC

Candidata do Linha Santa Cruz foi coroada como rainha na noite deste sábado. A corte conta ainda como princesas Tainara Fockink, do União e Daniele Müller, do Juventude e simpatia Patrícia Nichterwitz, do João Alves

 

Santa Cruz do Sul – O reinado da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) foi renovado na noite deste sábado, dia 10. Milena Luiza Hanzen Bender, de 19 anos foi eleita a nova rainha da entidade. Como princesas foram escolhidas Tainara Fockink, do União e Daniele Müller, do Juventude e simpatia Patrícia Nichterwitz, do João Alves.

O corpo de jurados foi composto por Janaína Venzon, promotora de concursos de beleza; Andreia Mundstock, presidente da 34ª Oktoberfest; Michele Kanitz rainha da Lifasc 2013 e auxiliar técnica na equipe do Corinthians em SP; Benício Werner, presidende da Afubra; Marcia Wink, 2ª rainha da Oktoberfest; Marcio Farias Martins, representando Centertech Informática e da Assemp; Lairton Willms, representante do Sicredi; Elis Regina Klock, representante da Cigha Construtora; Celso Esperdião, do CFC Celso e CFC Arroio Grande; Henrique Hermany, Secretário Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esportes; Raphaela Hagemann, miss Brasil América Simpatia 2017 e Cesar Eduardo Peiter, assessor jurídico da Lifasc.

Após o coquetel, as 10 meninas subiram na passarela do Pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves para o desfile coletivo e individual. Neste último, foi sorteada uma pergunta que tiveram que responder no momento da sua fala. O desfila se desenvolveu de forma dinâmica, e em uma hora e meia – por volta das 11h30 – foram anunciadas as vencedoras.

A vencedora da eleição pela internet foi Luana Schaefer, do Linha Nova, que conquistou 25% dos mais de 350 mil votos que foram computados. O Linha Nova também levou o título de melhor torcida. A simpatia foi eleita Patrícia Nichterwitz, do João Alves, que recebeu a faixa e a coroa – novidade deste ano – de Luana Budde. A segunda princesa foi eleita Daniele Müller, do Juventude, que recebeu a faixa e a coroa de Camila Stoelben; Tainara Fockink, do União, foi condecorada por Graziela Schoeninger; e a rainha Milena Bender, recebeu a faixa e a coroa de Milena Rachor.

A nova rainha, Milena Bender, destacou que pretende fazer um trabalho de difusão do futebol amador, levando a integração às comunidades. “Estou muito feliz por esta conquista, para a qual me preparei muito. Quero dar os parabéns para todas as meninas que colocaram seu nome à disposição para concorrer e posso dizer que o aprendizado é muito grande”, observou.

A despedida do antigo trio foi cercada de emoção. Capitaneados pela rainha Milena Rachor, que em 2017, também alcançou o título de rainha da Oktoberfest, avaliou seu ano como “perfeito”. Agradeceu ao Linha Santa Cruz e à Lifasc por proporcionarem a oportunidade de alcançar o título na Festa da Alegria.

 

Perfil

Milena Bender é filha de Sueli Hochscheidt e Nestor Ricardo Bender, tem cabelo loiro escuro e olhos azuis esverdeados. Cursa o 5º semestre de Jornalismo na Unisc e tem como características ser uma pessoa comunicativa, simpática e participativa. “Procuro desenvolver minhas ações com muito amor e dedicação, cooperando com as comunidades e sociedade em geral através do meu trabalho”, se descreveu.

Leia também...
03.03.2023

Desligamento de atividades

02.03.2023

Jogos ocorrem às 14 e às 16h

26.02.2023

Jogos deste domingo ocorreram em São Martinho e em Cerro Alegre Alto e tiveram grande número de gols

22.02.2023

Confrontos ocorrem em Cerro Alegre Alto, no campo do Juventude, e em São Martinho, no campo do Guarani