Santa Cruz do Sul – O Pinheiral assegurou o bicampeonato no futebol Sete Master da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A equipe conquistou o título de forma eletrizante, pois teve que virar um placar adverso diante do Linha Santa Cruz, que vencia por 3x2. No final, o placar de 4x2 coroou a equipe que aproveitou melhor as oportunidades.
Na preliminar, o Rio Pardinho ficou com o terceiro lugar, após vencer o São José, por 2x1. Na partida principal, no clássico entre Linha Santa Cruz e Pinheiral, duas equipes de muita qualidade que outrora, eram expoentes no futebol amador.
O Pinheiral abriu o placar com gol de Jairzinho, no início da partida. O Linha Santa Cruz virou para 2x1, com dois gols do oportunista Fábio Alves. Logo em seguida, Valdir Furacão empatou para o Pinheiral.
No segundo tempo, o Linha voltou a ficar em vantagem, com gol de Edson. Mas, em seguida, a sua defesa ficou desatenta e Denilson e Jairzinho viraram para o Pinheiral, assegurando o título da competição. Denílson, aliás, foi o goleador da competição e Almir, o goleiro menos vazado.
Aentrega da premiação contou com a participação dos vereadores Licério Agnes e Mathias Bertram, além do coordenador geral Carlos César Sehnem, e do diretor da MD Pneus, Iloir Steffens, que ficou campeão como técnico pelo Pinheiral.
O Linha Santa Cruz jogou com PG; Alex, Juliano Capellari, Edson, Fábio Alves, Paraná, Ivan, Fabiano Gaas, Fabiano Lawisch, Marquinhos, Humberto, Luiz Fernando e Jonas Molz. O Pinheiral foi campeão com Almir, Valdir, Cascão, Elson, Rogério, Leandro Soder, Paulinho Carvalho, Jair Mahl, Adriano Schuster, Marquinhos, Medeiros, Denilson Xarão, Elias, Giovani, André Sehnem e Eloi Sehnem.
Desligamento de atividades
Jogos ocorrem às 14 e às 16h
Jogos deste domingo ocorreram em São Martinho e em Cerro Alegre Alto e tiveram grande número de gols
Confrontos ocorrem em Cerro Alegre Alto, no campo do Juventude, e em São Martinho, no campo do Guarani