Santa Cruz do Sul – O Clube XLise de Patinação promove uma atividade diferente aos patinadores e ao público em geral. No dia 25 de julho, às 15h30, no Pavilhão da Comunidade Católica São José, no bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. Trata-se da peça teatral A Família Sujo. Os ingressos podem ser adquiridos na escola com os professores no valor de R$ 20,00 (adulto) e R$ 15,00 (criança).
A Família Sujo é uma produção do grupo Cuidado que Mancha, de Porto Alegre (RS), que é encenada desde 2002. Voltada ao público infantil, conta a história de uma família que não se esmera na limpeza. Sérgio Sujo, o pai e Sula Sujo, a mãe, vivem momentos de atrapalhação quando a filha do casal, Sílvia Sujo desaparece em meio à sujeira.
É uma peça de radioteatro, cuja história inusitada fala de uma família acumuladora que não sabia que “o lugar de lixo era o lixo”. O espetáculo tem direção de Mirna Spritzer e Raquel Grabauska e Gustavo Finkler, Raquel Grabauska e Vika Schabbach no elenco. Gustavo Finkler assina a trilha sonora. Informações com Maurício Estraich (051.99966.8061 e Lenara Teixeira 051.99653.8988).
Competição, promovida pela Federação Gaúcha de Patinagem, tem a chancela do Clube XLise e segue até o próximo domingo
Atenções se voltam para a disputa do Gaúcho no próximo final de semana
No próximo final de semana o grupo estará presente na Copa Xlise EPAK em Canoas e no dia 22, na Copa Patinart em Porto Alegre
Atleta do Clube XLise esteve participando da etapa da Copa do Mundo em Buenos Aires