Santa Cruz do Sul – Motivar os profissionais de vendas do comércio local é o objetivo da palestra Vende quem entende de Gente, promovido pela CDL Santa Cruz, e ministrada pelo treinador comportamental Marcelo Soares. A atividade ocorre no dia 23 de setembro, no auditório da Assemp, às 19h30.
Segundo o presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins, a ideia de realizar a palestra é motivar os lojistas associados para a reta final de ano. “Estamos ingressando na última parte do ano e é essencial que os profissionais do comércio tenham uma injeção de motivação para o incremento das vendas”, observa.
O palestrante Marcelo Soares é CEO do Instituto MS e atua como treinador comportamental e palestrante há 12 anos. Atua de forma profissional como treinador comportamental, palestrante, mentor de pessoas e negócios.
Através das suas palestras e imersões, impacta a vida das pessoas com exemplos do dia a dia, conteúdo científico e energia nas apresentações. Os alicerces do trabalho estão baseados em conteúdo sistêmico adquirido nos 108 cursos de desenvolvimento pessoal nos últimos 15 anos. Já impactou mais de 30 mil pessoas em seus trabalhos.
É criador do Método Conexão Positiva que já impactou mais de 1,8 mil pessoas em 45 edições. Trata-se de um método para desbloquear a sua mente e construir a vida que você quer. Possui 27 anos de experiência em vendas, liderança e gestão de equipes.
As inscrições podem ser feitas na CDL Santa Cruz pelo telefone (51) 3711.2333 ou no e-mail vendas@cdlsantacruzdosul.com.br. As vagas são limitadas.
Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro
Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha
Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos