Santa Cruz do Sul – A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul apresenta aos seus associados um novo site. A principal premissa é facilitar a navegação do usuário, segundo o diretor de marketing da CDL Santa Cruz, Felippe Plümer.
“Estamos modernizando nossa principal plataforma de divulgação, agregando algumas funcionalidades para que nossos associados possam também transformar em ferramenta de utilização diária, especialmente a partir de consulta ao SPC”, observa Plümer.
A página inicial do site apresenta os principais serviços da CDL Santa Cruz, como o acesso ao SPC Brasil, o agendamento da Certificação Digital, os detalhes das campanhas promocionais, as locações das salas para eventos, cursos e palestras promovidos pela entidade, e as modalidades de associação. Ainda estão acessíveis as notícias da entidade relativas às campanhas e demais posicionamentos do setor lojista.
Ainda é possível acessar submenus para outros serviços que a entidade disponibiliza para associados em relação a planos de telefone, saúde ocupacional, convênio saúde, assessoria jurídica, entre outros.
O presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins, destaca que a remodelação do site era uma meta antiga da entidade e dos associados. “Estávamos utilizando um site há muito tempo, que cumpriu sua finalidade e precisávamos dar um passo adiante. Acredito que o resultado foi bom e quem sairá ganhando é o nosso associado, que estará mais próximo da entidade”, observa.
A ferramenta pode ser acessada no endereço www.cdlsantacruzdosul.com.br e está adaptada tanto para computadores, como para os celulares.
Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro
Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha
Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos