Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz quer ouvir as propostas dos candidatos a prefeito no pleito de 15 de novembro para o comércio da cidade. Um ofício foi encaminhado pelo presidente Marcio Farias Martins esta semana aos sete postulantes ao cargo máximo do executivo municipal para que apresentassem um vídeo à Câmara de Dirigentes Lojistas em relação às suas propostas referentes ao fortalecimento do varejo e do comércio local.
Segundo Martins, a entidade representa mais de 350 associados está abrindo a possibilidade de apresentar as suas propostas ao comércio de Santa Cruz do Sul aos candidatos, a fim de que possam apresentar suas ideias. O pedido foi encaminhado para os postulantes a prefeito Alex Knak, Carlos Eurico Pereira, Frederico de Barros, Helena Hermany, Irton Marx, Jaqueline Marques e Mathias Bertram.
“Em função da pandemia e as suas restrições, não será possível fazer um encontro presencial com os candidatos. Solicitamos que cada um gravasse um vídeo de até cinco minutos com a seguinte temática: “Se você for o prefeito de Santa Cruz do Sul, a partir de 01/01/2021, qual sua proposta de incentivo ao comércio local?”, citou o presidente da CDL Santa Cruz.
O prazo para que os candidatos encaminhem o vídeo com as propostas será na terça-feira, dia 13, às 12h, sendo que o vídeo será apresentado em reunião para os sócios efetivos e, posteriormente, será nas redes sociais. “Trata-se uma forma de valorizar o trabalho e a atuação dos candidatos em prol do comércio local”, concluiu o presidente Marcio Farias Martins.
Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz do Sul
assessoria@casemkt.com - 51.99994.6313
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro
Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha
Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos