Capa

CDL Santa Cruz vai fazer levantamento junto aos lojistas dos estragos com a enxurrada

03.02.2021  |    30 visualizações CDL Santa Cruz

Diversas lojas foram afetadas e entidade quer ver a gravidade dos prejuízos

Santa Cruz do Sul - A CDL Santa Cruz está iniciando uma pesquisa junto aos lojistas de Santa Cruz do Sul para levantar o montante dos estragos feitos pela forte enxurrada da quinta-feira, dia 28 de janeiro, que assolou a cidade. Conforme registros foram mais de 100 milímetros de chuva em menos de uma hora, que causou uma série de estragos não apenas na zona residencial, mas também nos empreendimentos comerciais do município.

Segundo o presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, este levantamento se faz necessário para a entidade auxiliar no levantamento dos estragos e pleitear melhorias aos lojistas, em especial, na busca de linhas de crédito para recuperação das perdas.

“É essencial que todos os lojistas que foram atingidos pela enxurrada nos seus empreendimentos, nos informem sua situação. De posse destes dados a CDL poderá buscar de alguma forma se movimentar para auxiliar. Sabemos que a crise nos diversos setores em função da pandemia está aí e agora, ainda com os prejuízos em função da enxurrada, podem ser fatais. Então, queremos somar para buscarmos alguma solução, iniciando com este levantamento”, observa o presidente.

Para participar, basta responder ao questionário acessando o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfIwpxR015TyuE4QzUlmxO6SV6iQ0pulG2a_J1PqhMVGVyuWg/viewform

 

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1

Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

Leia também...
22.11.2024

Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês

19.11.2024

Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro

13.11.2024

Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha

12.11.2024

Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos