Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz emitiu nota no final da tarde desta quinta-feira, dia 25, onde lamenta o fim da cogestão anunciada pelo Governador Eduardo Leite, e a determinação de que a partir de sábado até o dia 7 de março a regão do Vale do Rio pardo terá que cumprir as medidas de Bandeira Preta.
Segundo a nota, assinada pelo presidente Ricardo Fernando Bartz, a entidade irá buscar a sensibilização das autoridades para a reabertura do comércio o mais rápido possível.
“A CDL Santa Cruz do Sul reconhece a grave situação da saúde do Vale do Rio Pardo, que derrubou a cogestão e inclui a região como bandeira Preta no distanciamento controlado em função do Covid-19. É preciso colaborar com as autoridades da saúde, mas também lembramos que os lojistas estão realizando esforços para cumprir todos os protocolos preventivos exigidos pelo Poder Público”, observa o presidente Ricardo Fernando Bartz.
A entidade vai fazer uma live pelas facebook (https://www.facebook.com/CDLsantacruzdosul) nesta sexta-feira, às 10h, quando irá realizar novas manifestações a respeito deste momento tão delicado.
NOTA OFICIAL – BANDEIRA PRETA
A CDL Santa Cruz do Sul reconhece a grave situação da saúde do Vale do Rio Pardo, que derrubou a cogestão e inclui a região como BANDEIRA PRETA no distanciamento controlado em função do Covid-19.
A entidade vem a público destacar que vai sensibilizar as autoridades que possibilitem ao comércio reabrir as portas o mais breve possível.
Salientamos ainda, que os lojistas estão realizando esforços para cumprir todos os protocolos preventivos exigidos pelo Poder Público.
Nos colocamos à disposição para juntos revertermos essa situação.
Juntos somos mais fortes!
RICARDO FERNANDO BARTZ
Presidente
Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz
assessoria@casemkt.com - 51.99994.6313
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro
Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha
Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos