Santa Cruz do Sul - Uma comitiva da Unimed – Vales do Taquari e Rio Pardo esteve visitando a CDL Santa Cruz. O objetivo foi estreitar laços com a instituição lojista, além de apresentar a campanha Conexão Premiada, em comemoração aos 50 anos da Unimed. Os representantes da Unimed também agradeceram a parceria que existe com a CDL Santa Cruz.
O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, reforçou que oferecer aos associados a possibilidade de um plano de saúde de qualidade é muito importante para a CDL. “Os lojistas reconhecem esta parceria como muito benéfica para seus empreendimentos e só temos a agradecer o atendimento que a cooperativa nos oferece”, salienta.
A comitiva foi formada pela gerente comercial Andrea Carvalho, o superintendente de Mercado, Darlei Robinson de Lima e a gerente de Marketing e Relacionamento, Fabíola Borchardt Weinberger.
A campanha
A campanha Conexão Premiada será realizada pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo entre 15 de julho e 30 de novembro, e tem como prêmio principal um carro zero quilômetro. Poderão participar os atuais e os novos clientes da Cooperativa. Além do carro, um Onix Joy 1.0, a campanha Conexão Premiada dará aos vencedores um patinete moto elétrica, bicicletas, smartphones, kindles, tablets, Alexas e smartbands.
O sorteio será realizado no fim de semana de aniversário da Cooperativa, entre os dias 11 e 12 de dezembro. Para concorrer aos prêmios, os atuais e novos clientes deverão realizar, a partir de 15 de julho, a atualização cadastral de seus dados no site especial da campanha.
Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro
Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha
Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos