Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz concluiu na noite de quinta-feira, dia 26, o primeiro curso presencial deste ano. Trata-se de uma atividade que abordou marketing digital, sob a temática “Se não está nas redes sociais, onde está?”. O curso teve a duração de oito horas e teve como instrutora Camilla Steinhaus.
Foram abordados assuntos como tendência de consumo, o novo consumidor, branding, marketing de conteúdo (inbound marketing), vendas em multicanais, comunicação para vendas, dentre outros.
O curso teve como instrutora Camilla Steinhaus que é mestranda em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) com linha de pesquisa em organizações, mercado e desenvolvimento; é pós graduada em Gestão da Inovação pela Universidade Pitágoras (UNOPAR) e graduada em Moda pela Universidade Feevale.
Atualmente Camila é consultora nas áreas de branding, imagem e estilo e marketing pessoal, palestrante e orientadora para equipe de vendas, além de trabalhar com moda sustentável e negócios colaborativos na empresa em que é cofundadora. Além disso, trabalha com desenvolvimento de marketing de conteúdo e gerenciamento de mídias sociais para empresas de pequeno e médio porte para Porto Alegre e região. A atuação prática é complementada pela experiência teórica como pesquisadora Capes cuja linha de pesquisa concentra-se nas áreas de desenvolvimento organizacional, marketing, inovação organizacional, modelo de negócios colaborativos, e cocriação de valor.
O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, destaca que os participantes do curso ficaram muito satisfeitos com a atividade. “São assuntos atuais e pertinentes ao dia-a-dia dos lojistas, que precisam fazer uso das redes sociais para incrementar a divulgação do seu empreendimento e fomentar as vendas. O cenário do varejo vem mudando e precisamos estar com foco nisso”, citou.
Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro
Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha
Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos