Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz está fazendo um levantamento junto aos seus associados a fim de identificar o percentual de lojistas mantém seus estabelecimentos em prédios próprios e locados. A ideia é apurar também os impactos disso no custo final dos produtos, a fim de poder estabelecer políticas de melhorar a operação das lojas no mercado santa-cruzense.
Segundo o presidente Ricardo Fernando Bartz, estes dados são muito importantes, pois impactam diretamente no custo dos produtos. “Entendemos que os lojistas precisam ter melhores condições de operarem seus negócios no município”, justificou.
Pagamentos
Outro foco da pesquisa também será identificar alterações no comportamento do consumidor no quesito dos pagamentos. Isso porque até pouco tempo atrás haviam apenas as formas de pagamento em dinheiro e a cartão. “Agora, com o ingresso do PIX, é provável que as lojas venham adotando este sistema – que é instantâneo, seguro e sem custos – como uma das principais formas de pagamento em suas operações”, observa Bartz.
A pesquisa pode ser acessada em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYUSbyOTpAxBRb4rt8LlXJvgMoctZPLuOYa5rKwJa6XsT1RA/viewform
Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Estimativa tem respaldo nos números apresentados em estudo da Federação Varejista do RS
General Câmara é o único município que ainda não atingiu o índice de 2%. Votação segue até à meia noite
General Câmara, Santa Cruz do Sul e Sobradinho ainda estão lutando para atingir 2% do eleitorado
Palestra "Ressignifique-se: histórias para sua vida", ocorreu dentro do evento de lançamento da CDL Mulher, promovida pela CDL Santa Cruz.