Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz está fazendo um levantamento junto aos seus associados a fim de identificar o percentual de lojistas mantém seus estabelecimentos em prédios próprios e locados. A ideia é apurar também os impactos disso no custo final dos produtos, a fim de poder estabelecer políticas de melhorar a operação das lojas no mercado santa-cruzense.
Segundo o presidente Ricardo Fernando Bartz, estes dados são muito importantes, pois impactam diretamente no custo dos produtos. “Entendemos que os lojistas precisam ter melhores condições de operarem seus negócios no município”, justificou.
Pagamentos
Outro foco da pesquisa também será identificar alterações no comportamento do consumidor no quesito dos pagamentos. Isso porque até pouco tempo atrás haviam apenas as formas de pagamento em dinheiro e a cartão. “Agora, com o ingresso do PIX, é provável que as lojas venham adotando este sistema – que é instantâneo, seguro e sem custos – como uma das principais formas de pagamento em suas operações”, observa Bartz.
A pesquisa pode ser acessada em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdYUSbyOTpAxBRb4rt8LlXJvgMoctZPLuOYa5rKwJa6XsT1RA/viewform
Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro
Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha
Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos