Santa Cruz do Sul – A Copa Oral Sin/Taça João Seno Eich viveu um domingo movimentado por conta da quarta rodada do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Os times da casa Linha Nova e Linha Santa Cruz aproveitaram o fator local para vencer seus jogos e crescer na tabela de classificação.
Em Linha Nova, no clássico de vizinhos, o Linha Nova superou o Pinheiral pelo placar de 2x0. Um grande público acompanhou o duelo. O time do técnico Vitor Bauermann agora divide a liderança da competição nos titulares, junto com o Aliança.
No Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, o time da casa alcançou sua primeira vitória na competição. A equipe comandada pelo técnico Claudinho goleou o São José pelo placar de 4x0, numa partida muito movimentada. Além de alívio ao clube, os três pontos foram importantes para deixar a lanterna da competição.
A classificação nos titulares tem o Linha Nova e Aliança em com sete pontos, seguido por Linha Pinheiral, João Alves e Linha Santa Cruz, com quatro pontos; em sexto estão Rio Pardinho, Juventude, dois e São José, com um.
Nos aspirantes o atual campeão Linha Nova despachou o Pinheiral com uma goleada de 6x2, numa partida cheia de reviravoltas e muito movimentada. No Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, o time do Linha fez 1x0 no São José.
O Linha Nova assumiu a liderança, com sete pontos, seguido por Aliança, Linha Santa Cruz e Rio Pardinho estão com seis pontos; em quinto vem o João Alves, com quatro; Pinheiral soma três e Juventude e São José, apenas um.
Próxima rodada
A próxima rodada no dia 27 de março, tem três partidas: o clássico entre Pinheiral x Linha Santa Cruz, no Estádio Guilherme Rabuske; em Cerro Alegre, o Juventude recebe o João Alves e, em Alto Linha Santa Cruz tem Aliança x Linha Nova.
Desligamento de atividades
Jogos ocorrem às 14 e às 16h
Jogos deste domingo ocorreram em São Martinho e em Cerro Alegre Alto e tiveram grande número de gols
Confrontos ocorrem em Cerro Alegre Alto, no campo do Juventude, e em São Martinho, no campo do Guarani