Santa Cruz do Sul – A Copa Oral Sin/Taça João Seno Eich pode chegar a uma marca importante neste domingo, 22. Na única partida a ser disputada entre Linha Nova x João Alves, pode ser alcançado o número de 120 gols marcados na atual edição do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Atualmente foram marcados 117 gols – 60 nos titulares e 57 nos aspirantes.
Após a realização desta partida, faltará apenas a última rodada da fase classificatória a ser disputada no outro domingo, dia 29, quando serão definidos os classificados para a fase do mata-mata.
A competição vai para seus últimos jogos e a disputa pelas vagas na segunda fase segue acirrada. A rigor, apenas o São José está fora. O Linha Nova tentará manter sua boa campanha e busca se isolar na liderança – atualmente dividida com mais três equipes. Já o João Alves pode assumir a ponta da classificação, caso largar com uma vitória diante do adversário fora de casa.
Será um duelo muito interessante de acompanhar. Os aspirantes jogam às 14h e os titulares às 16h. A classificação tem nos titulares Linha Nova, Aliança, Pinheiral e Linha Santa Cruz em primeiro com oito pontos, seguido pelo João Alves em quinto lugar, com sete pontos; depois, em sexto vem o Rio Pardinho e o Juventude, com cinco pontos; e na lanterna, com um ponto e sem chances de classificação, está o São José.
A classificação nos aspirantes aponta para o Linha Nova e Rio Pardinho na liderança, com dez pontos; Aliança tem nove; o Linha Santa Cruz e Pinheiral, com seis; Juventude tem cinco; o João Alves vem com quatro e o São José, fecha com três pontos.
Assessoria de imprensa da Lifasc
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Desligamento de atividades
Jogos ocorrem às 14 e às 16h
Jogos deste domingo ocorreram em São Martinho e em Cerro Alegre Alto e tiveram grande número de gols
Confrontos ocorrem em Cerro Alegre Alto, no campo do Juventude, e em São Martinho, no campo do Guarani