Santa Cruz do Sul – Uma solenidade foi realizada no início da tarde desta segunda-feira, dia 30, para marcar o início das obras de revitalização da estrutura da Feira Central. Os investimentos serão feitos pela Prefeitura, na ordem de R$ 700 mil, sendo que R$ 400 mil são oriundos de emenda do deputado Federal Marcelo Moraes.
O local que já conta com bancas para venda de frutas e verduras, produtos da agricultura familiar do município, deve um ambiente fechado, com maior comodidade para feirantes e para os consumidores. A idéia, segundo o secretário da Agricultura, Hardi Lúcio Panke, é climatizar o ambiente e ter um aproveitamento melhor do ambiente.
O presidente da Associação Santa-cruzense de Feirantes (Assafe), Carlos Waechter, destaca que esta será uma reforma significativa na estrutura, que busca qualificar ainda mais o atendimento realizado pelos feirantes para a comunidade. “Quem tem a ganhar com tudo isso será o público consumidor, que deverá ter maior comodidade em fazer as suas compras neste local. Queremos que o espaço siga sendo uma referência para que o consumidor consiga buscara produtos de qualidade”, disse.
O encontro contou com a presença da prefeita Helena Hermany; do vice-prefeito, Elstor Desbessell; do deputado federal Marcelo Moraes; da deputada Estadual Kelly Moraes; do secretário de Agricultura, Hardi Lucio Panke; do presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Rabuske; e dos vereadores Serginho Moraes; além dos demais feirantes.
Assessoria de Imprensa da Assafe
assessoria@casemkt.com - 51.99994.6313
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Evento será realizado neste sábado, junto à sede da Associação dos Funcionários da Afubra
Ela foi eleita na noite desta quinta-feira, dia 15, em assembleia realizada pela associação na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Santa Cruz do Sul
Evento será retomado depois de dois anos e ocorre no Pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves
Reforma do atual ponto pela Prefeitura num período de seis meses vai modificar transferir ponto para a antiga farmácia, defronte ao atual espaço