Santa Cruz do Sul – Com o objetivo de fomentar as vendas para o Dia dos Namorados, a CDL Santa Cruz vai realizar uma carreata neste sábado, dia 4, a partir das 9h, dentro da promoção Show de Prêmios CDL Presente Com Você. A saída será defronte ao Parque da Oktoberfest, passando por diversas ruas centrais da cidade.
O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, destaca que a atividade é importante, uma semana antes do Dia dos Namorados. “É uma iniciativa que visa fomentar as vendas nesta data importante”, destacou.
Segundo ele, dados levantados pela CNDL e pelo SPC Brasil apontam que a maioria dos consumidores brasileiros pretende presentear no Dia dos Namorados. De acordo com o levantamento, realizado em parceria com a Offerwise, 57% dos entrevistados pretendem comprar presentes no Dia dos Namorados. Para este ano, a expectativa é de que sejam injetados cerca de R$ 18,06 bilhões na economia, valor próximo ao de 2021.
Quando a pesquisa investiga quem será a pessoa presenteada, o esposo ou a esposa aparecem em primeiro lugar (61%), enquanto 31% pretendem presentear os namorados. Entre os que não vão comprar presentes, 55% não têm namorado(a), noivo(a) ou cônjuge, 10% vão priorizar o pagamento de dívidas e 10% não gostam ou não têm o costume de comemorar essa data.
De acordo com o levantamento, 56% dos consumidores garantem que devem comprar um único presente, enquanto 31% pretendem adquirir dois itens, sendo a média de 1,5 presentes. Consumidores vão gastar em média R$ 196 com presentes. Roupas, perfumes e cosméticos lideram o ranking dos itens mais procurados. Os presentes mais procurados serão roupas (37%), perfumes, cosméticos e maquiagem (34%), calçados (23%), um jantar (19%) e bombons e chocolates (19%).
Promoção
No dia 17 ocorre o quarto sorteio da Campanha Show de Prêmios CDL Presente Com Você. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes da promoção são transformados em cupons para participar do sorteio, que ocorre às 17h do dia 17 de junho, na Casa da CDL Santa Cruz, com apoio da Ótica Soller, Agropecuária Campo Vitória e Gasima Material Elétrico.
Entre os prêmios estão Um vale-compras de R$ 150,00 das empresas participantes da campanha; quatro vale-compras de R$ 150,00 da Afubra, Ótica Soller, Agropecuária Campo Vitória e da Gasima; três vale-compras de R$ 500,00 da Ótica Soller, Agropecuária Campo Vitória e Gasima e o prêmio principal um vale-compras de R$ 2,5 mil da Afubra. A campanha é uma promoção da CDL Santa Cruz e o patrocínio é da Sicredi, Afubra e Valecross.
Assessoria de imprensa da CDL Santa Cruz
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro
Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha
Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos