Capa

Coordenador do Sine Santa Cruz participa de assembleia na CDL

23.06.2022  |    74 visualizações CDL Santa Cruz

Marcel Knak destacou que comércio já fez mais de 200 contratações este ano

Santa Cruz do Sul – A CDL Santa Cruz realizou assembléia mensal ordinária com os sócios efetivos na noite de quarta-feira, dia 22, quando foram abordadas uma série de assuntos. Um dos convidados pelo presidente Ricardo Fernando Bartz foi o coordenador geral do Sine em Santa Cruz do Sul, Marcel Knak, que fez uma explanação das atividades do serviço prestado pelo Governo do Estado em Santa Cruz.

Marcel observou que o Sine pode ser muito útil aos empresários do comércio, auxiliando no preenchimento de vagas de emprego. “A economia está dando uma boa reagida e Santa Cruz do Sul é uma cidade abençoada em termos de oferta de empregos”, destacou.

Ele citou que o setor do comércio este ano já abriu mais de 200 vagas e destacou a importância de usar o Sine para divulgação destas oportunidades de emprego. “O ideal é também retornar para o Sine com a informação se a pessoa que participou da seleção para a vaga foi ou não contratada”, observou.

No encontro ainda foi apresentada a empresa Distribuidora Braun Junqueira como a nova sócia-efetiva da CDL Santa Cruz. A empresa é especializada em comercialização e representação atacadista de alimentos congelados, resfriados, embutidos, defumados, lacticínios e condimentos, com atuação nos vales do Rio Pardo, Taquari e Região Carbonífera. O diretor João Braun Junqueira fez a apresentação do seu negócio durante o encontro.

 

Assessoria de imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com 
FB: CaseMarketing 
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com 

Leia também...
22.11.2024

Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês

19.11.2024

Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro

13.11.2024

Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha

12.11.2024

Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos