Santa Cruz do Sul – A diretoria do EC São José, de Monte Alverne, oficializou esta semana o pedido para retornar às atividades esportivas junto à Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). O presidente do clube, Luís Fernando Keller entregou o ofício para a coordenação da Lifasc, José Roberto Kappaun, e Décio Luís Hochscheidt, sendo que o pedido será avaliado aos clubes na próxima reunião.
A idéia, segundo o presidente do EC São José, Luís Fernando Keller, é que o clube já participe do Campeonato Sub-18, a Copa CFC Celso, a ser realizada a partir de fevereiro. “Estruturamos o clube extra-campo, com investimentos com recursos que recebemos da Prefeitura e agora queremos retornar ás competições. A Lifasc tem uma boa organização e está abrindo as portas para retornarmos”, observou.
O São José tem história na Lifasc. Foi o segundo campeão da liga, em 2002, numa decisão diante do Linha Sete, que atualmente está inativo. Segundo o coordenador geral da Lifasc, José Roberto Kappaun, o pedido será encaminhado aos clubes.
“Para a Liga é uma satisfação ver o movimento para São José retornar, um clube tradicional do futebol amador, com uma excelente estrutura. A comunidade de Monte Alverne sempre será bem acolhida na Lifasc, ainda mais querendo dar oportunidade para a garotada no Campeonato Sub-18”, citou.
Desligamento de atividades
Jogos ocorrem às 14 e às 16h
Jogos deste domingo ocorreram em São Martinho e em Cerro Alegre Alto e tiveram grande número de gols
Confrontos ocorrem em Cerro Alegre Alto, no campo do Juventude, e em São Martinho, no campo do Guarani