Santa Cruz do Sul – O delegado Regional da Polícia Civil, Luciano Fernandes Menezes, participou como convidado da reunião mensal da CDL Santa Cruz. Ele, que também é vice-presidente da Oktoberfest, abordou algumas situações em relação à segurança pública em Santa Cruz do Sul e região.
Ele destacou que Santa Cruz vive um ambiente de tranqüilidade na área de segurança pública. “São vários fatores que fazem nossa cidade ser segura. O apoio que as polícias encontram aqui do Poder Público e também dos empresários é fundamental”, destacou.
Ele lembrou ainda que o modo de atuação da Polícia Civil hoje está muito baseado na atuação em inteligência. “Passou a época de a polícia sair correndo atrás de bandido na rua de modo louco. Hoje se faz um trabalho de inteligência, especialmente na área do tráfico de entorpecentes e também na de golpes virtuais, questões que estão em alta. O crime se aprimora e nós, como servidores, precisamos mudar nosso modo de atuação também”, ressaltou.
Novos sócios
A reunião ainda serviu para a apresentação de dois novos sócios efetivos. A Kaminski Veículos, que teve a presença de Vitor Kaminski, que foi apadrinhado por Flávio Bender. Outro sócio efetivo apresentado foi a JP Pneus, de Germano Thessing, representado pelo pai Pedro Thessing e que teve como padrinho João Goerck.
A pauta da reunião mensal contou ainda com os seguintes temas: Promoção CDL Presente com Você, com a primeira etapa alusiva ao Dia das Mães; a 1ª Convenção Lojista Federação, que ocorre no dia 25 de agosto, em Bento Gonçalves; a Campanha do Agasalho e a Semana do Empreendedor.
Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro
Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha
Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos