Capa

Vice-presidente da CDL Santa Cruz, Gilberto Eidt é eleito diretor distrital da Federação Varejista

16.06.2023  |    197 visualizações CDL Santa Cruz

Ele será o responsável por representar as CDLs e os Serviços de Proteção ao Crédito (SPCs) destas cidades junto aos assuntos de seus interesses e autoridades locais e regionais

Santa cruz do Sul – O vice-presidente da CDL Santa Cruz do Sul, Gilberto Eidt, foi eleito como diretor distrital da Federação Varejista do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, dia 17. A reunião que definiu a questão foi realizada com a participação das CDLs de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Arroio do Meio, e Arroio Grande e refere-se ao 17ª zona distrital no Estado.

O diretor distrital será o responsável por representar as CDLs e os Serviços de Proteção ao Crédito (SPCs) destas cidades junto aos assuntos de seus interesses e autoridades locais e regionais. Também vai trabalhar na criação de novas CDLs em cidades próximas à sua área de atuação; integrar a Assembleia Geral da CNDL, representando as CDLs do seu distrito; elaborar um relatório de atividades com as ações desenvolvidas no seu distrito; participar das reuniões da federação e da confederação, entre outras atribuições.


Gilberto Eidt, que é proprietário das lojas e supermercados Delize, destacou que é um desafio muito grande que está assumindo pela CDL de Santa Cruz do Sul. “Ser o representante dentro da região é uma responsabilidade e um desafio em expandir cada vez mais as nossas CDLs nas cidades destas regiões, onde ainda não tiver”, observou.

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1

Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

Leia também...
22.11.2024

Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês

19.11.2024

Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro

13.11.2024

Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha

12.11.2024

Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos