Capa

Ricardo Bartz participa do ato de fundação da CDL de Herveiras

07.03.2024  |    493 visualizações CDL Santa Cruz

Entidade vai ter 23 lojistas na sua fundação na defesa dos verejistas locais

 

Santa Cruz do Sul – O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, participou na noite desta quarta-feira, dia 6, na Câmara de Vereadores de Herveiras, do ato de fundação da CDL em Herveiras. Ele foi representante da Federação Varejista do Rio Grande do Sul como diretor de Diretor de Crescimento e Expansão.

A CDL de Herveiras tem a participação de 23 lojistas e surge com o objetivo de fomentar e fortalecer o comércio local, segundo o presidente Cristiano Antonio da Silva Krug. A diretoria ainda é composta pelo vice, Humberto Carlos de Campos; Cristian Ivan da Silva, diretor de SPC;  Guilherme de Melo (diretor de Desenvolvimento), Maribel Padilha (diretora de Marketing), Leandro José Cecchin (diretor Financeiro) e Francine Silva (diretora Secretária).

O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo explica que uma das metas da direção da Federação Varejista do RS, é fomentar o surgimento de novas entidades em mais municípios do Rio Grande do Sul.

“A ideia é estimular que os lojistas se organizem em mais municípios, a fim de aumentar ainda mais a representatividade, lutando pela causa do varejo local e buscando atender as demandas dos lojistas junto aos gestores. A ideia ainda é ter maior cobertura do SPC no Estado, com entidades parceiras, ou fundando novas CDLs”, cita.

 

Assessoria de Imprensa da CDL Santa Cruz

Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1

Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

Leia também...
22.11.2024

Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês

19.11.2024

Valor foi arrecadado com evento realizado com chefs de cozinha em setembro

13.11.2024

Empresas associadas à CDL Santa Cruz podem se cadastrar na campanha

12.11.2024

Entidade entende que alteração na jornada de trabalho irá implicar em redução de número de postos de trabalho em função do aumento dos custos