Santa Cruz do Sul – O Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo (Corede/VRP) aguarda pela divulgação dos números oficiais da votação do processo de Consulta Popular 2018. A eleição dos cinco projetos prioritários ocorreu na semana passada nos 23 municípios do Alto e Baixo Vale do Rio Pardo. A região será contemplada com mais de R$ 2,9 milhões no orçamento do Estado de 2019, que serão destinados via Consulta Popular.
O presidente do Corede/VRP, Heitor Álvaro Petry, observa que a partir dos resultados será definido a forma do rateio dos recursos. “Alimentamos a expectativa, para termos computados todos os dados da Consulta Popular, cujos resultados serão divulgados pelo Governo do Estado”, observou o presidente do Corede/VRP, Heitor Petry.
Segundo ele, conhecidos os resultados da Consulta Popular, o Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo (Corede/VRP) vai realizar uma assembleia no dia 27 de julho, às 13h30, na sala 101 da Unisc, com a participação do coordenador estadual da Consulta Popular, Teonas Fabiano Baumhardt e técnicos das secretarias de Estado, para realizar o rateio dos recursos entre os municípios habilitados.
“Temos a esperança de que todos os municípios do Corede tenham atingido o percentual mínimo de eleitores para participar do rateio de recursos. Pelo que temos observado, houve um engajamento muito grande de todos”, citou.
Jacson Miguel Stülp – MTb /DRT-RS 9692
Direção de Conteúdo
Jornalista / Assessoria de Imprensa/ assessoria@casemkt.com
(51) 3056.2840 / 9999.46313
FB: CaseMarketing / Skype: Jacson.miguel.stulp
CASE MARKETING
Rua 28 de setembro, 624 / sala 624 Centro - 96810 174 - Santa Cruz do Sul/RS
Votação ocorre pelo site do programa e vai distribuir mais de R$ 2 milhões
Votação das demandas ocorre entre os dias 2 a 6 de dezembro nos 23 municípios do Vale do Rio Pardo
Encontro nesta quinta-feira, às 15h, na sala 101 da Unisc vai debater projetos que serão votados na Consulta Popular
Microassembleias ocorrem nos dias 11 e 12, respectivamente, em Sobradinho e Santa Cruz