Capa

VBR Logística possui Canal de Ouvidoria

10.03.2021  |    41 visualizações

Por meio dele, a empresa poderá receber reclamações, elogios, sugestões e denúncias

A Ouvidoria VBR é um canal independente de relacionamento com seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade. Por meio dele, a empresa poderá receber reclamações, elogios, sugestões e denúncias.

As manifestações devem ser realizadas através do e-mail ouvidoria@vbrlogistica.com.br . As mesmas serão recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.

Entenda as manifestações:

Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados pela VBR.
Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento por um atendimento ou serviço prestado pela empresa.
Sugestão: Proposta de ação, aprimoramento ou ideia que possa ser considerada útil para a melhoria dos processos e serviços prestados pela VBR Logística.
Denúncia: Indicação de fraude, corrupção, atos ilícitos e transgressões ao Código de Conduta da VBR.

 

Contatos: 51.9956.56593

E-mail: conteudo@casemkt.com

FB: CaseMarketing

Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1

Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS

www.casemkt.com

 

 

Leia também...
27.03.2025

Empresas do setor precisam se adaptar constantemente às variações pelas quais o mercado da logística está intimamente ligado

03.02.2025

Empresa santa-cruzense ramifica suas atividades por todo País através de unidades em Rio Grande, Itajaí (SC), Simões Filho (BA) e Cabo Santo Augustinho (PE)

19.03.2024

Empresa realizou plantio de mudas de palmito jussara em Vera Cruz (RS)

08.03.2024

Evento ocorreu esta semana entre 5 a 7 de março, no São Paulo Expo