A Ouvidoria VBR é um canal independente de relacionamento com seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade. Por meio dele, a empresa poderá receber reclamações, elogios, sugestões e denúncias.
As manifestações devem ser realizadas através do e-mail ouvidoria@vbrlogistica.com.br . As mesmas serão recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.
Entenda as manifestações:
Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados pela VBR.
Elogio: Demonstração de satisfação ou agradecimento por um atendimento ou serviço prestado pela empresa.
Sugestão: Proposta de ação, aprimoramento ou ideia que possa ser considerada útil para a melhoria dos processos e serviços prestados pela VBR Logística.
Denúncia: Indicação de fraude, corrupção, atos ilícitos e transgressões ao Código de Conduta da VBR.
Contatos: 51.9956.56593
E-mail: conteudo@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Empresas do setor precisam se adaptar constantemente às variações pelas quais o mercado da logística está intimamente ligado
Empresa santa-cruzense ramifica suas atividades por todo País através de unidades em Rio Grande, Itajaí (SC), Simões Filho (BA) e Cabo Santo Augustinho (PE)
Empresa realizou plantio de mudas de palmito jussara em Vera Cruz (RS)
Evento ocorreu esta semana entre 5 a 7 de março, no São Paulo Expo