Santa Cruz do Sul - A Ulfer Purificadores de Água vai marcar presença na Frinape, em Erechim, no norte do Estado. A Frinape é a maior mostra empresarial da região do Alto Uruguai, que irá movimentar milhares de pessoas ao longo de 11 dias repletos de atrações que envolvem a indústria, o comércio, serviços, o agro, tecnologia, cultura, gastronomia e entretenimento.
O evento ocorre no Parque da ACCIE, onde a feira multissetorial contará com exposição e divulgação de negócios e empresas de todos os segmentos. A abertura dos pavilhões acontece às 14h do dia 10 de novembro e a cerimônia oficial de abertura será realizada no dia 11, às 19h.
A Frinape 2022 vai funcionar em dias da semana das 14h às 22h e nos finais de semana e feriado das 10h às 22h e o acesso é gratuito, com exceção dos shows nacionais que acontecem no Palco Principal. A Frinape 2022 é uma promoção da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e da Prefeitura de Erechim, com apoio de diversas entidades, e se desenvolve de 10 a 20 de novembro. O tema deste ano é Frinape 2022 – “Originalmente Nossa!”.
A meta da organização deste ano é zerar a emissão de gases efeito estufa a partir da produção de resíduos, consumo de energia elétrica, queima de combustíveis e consumo de gás. E, para tanto, inclusive, tem trabalhado na conscientização de todos – desde quem vai expor no local, como os próprios visitantes. “Trata-se de uma feira de enorme visibilidade no norte do Estado e para a Ulfer é essencial estar presente para apresentar nossos produtos e prospectar clientes”, citou o diretor Jair Eich.
A Ulfer
A Ulfer Santa Cruz do Sul foi fundada por Jair Eich em 1993. Ele conheceu a Ulfer através de um anúncio publicitário e com conversas iniciais, percebeu que os produtos tinham potencial para desenvolver um excelente trabalho na região central do Estado. Ele conheceu o produto através do empresário Carlos Colombo, de Esteio (RS). Em Santa Cruz, desenvolveu uma equipe de vendas com colaboradores qualificados – muitos profissionais estão na empresa até hoje. A empresa focou seu trabalho de vendas em melhora na qualidade de vida das pessoas. Isso fez com que se tornasse uma referência em purificação de água na região do Vale do Rio Pardo.
A primeira sede foi no Edifício JH Santos, sala 304, onde permaneceu até 1998. Depois disso transferiu a sede para a Rua Thomas Flores, 921. Neste local permaneceu até 2012, quando se transferiu para o atual local, rua Thomas Flores, 990. Na sede da Ulfer existe o showroom dos produtos e a empresa tem todas as condições de passar as informações à equipe de vendas e também consumidores, referente à importância do consumo de água pura no dia-a-dia das pessoas.
Jair Eich expandiu a Ulfer para Santa Catarina, a partir de um convite na sede da empresa, em São Paulo. A Ulfer abriu uma série de revendas no solo catarinense, com a transferência de alguns colaboradores da equipe de Santa Cruz. Assim, surgiram as unidades de Joinville, Rio do Sul, Lajes, Maravilha e Mafra, além do suporte para uma unidade em Joaçaba, a qual foi dado o suporte para treinamento de equipe e acompanhamento para dar um direcionamento administrativo.
Em 2014, a direção da Ulfer nacional resolveu melhorar sua inserção no Rio Grande do Sul e dividiu o Estado em duas partes. Jair Eich se tornou o responsável pela região norte do Rio Grande do Sul, Serra Gaúcha, Norte, Noroeste e o Centro do Estado. Passou a desenvolver além da revenda mãe – Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari -, as revendas em Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. A partir de 2018 foi unificada a região para fins de melhoria no atendimento ao consumidor. Assim, a Ulfer Santa Cruz se tornou uma revenda de destaque em nível de Brasil.
Assessoria de Imprensa da Ulfer Santa Cruz do Sul
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
A empresa realizou a doação na convenção do último dia 14 em ação pró-autismo
Evento em Candelária inicia nesta quinta-feira, dia 28 e vai até domingo, dia 1o, enquanto que Fenachim terá início no dia 5
Dados da OMS estimam que anualmente 15 mil pessoas morrem e 350 mil são internadas no Brasil devido a doenças ligadas à precariedade do saneamento básico
Recomenda-se o uso de filtros que retiram até 99% das impurezas da água que consumimos