Santa Cruz do Sul – A Ulfer Purificadores de Água, de Santa Cruz do Sul, empresa pioneira na adesão ao projeto “Empresa Inclusiva”, iniciou a campanha para beneficiar as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Na convenção regional realizada semana passada pela empresa no EC Avenida, os diretores apresentaram resultados da ação Ulfer pró-autismo, com a doação de um valor de R$ 5,5 mil, referente ao primeiro trimestre deste ano, e serão aplicadas em políticas públicas para autistas no município de Santa Cruz do Sul. O valor foi repassado à diretora de assuntos pró-Autismo do município de Santa Cruz do Sul, Adriele Vargas.
Esta campanha abrange todas as unidades Ulfer RS Norte, permitindo a extensão da ação inovadora da empresa, que beneficiará mais pessoas com o projeto. O proprietário da Ulfer Santa Cruz do Sul e administrador regional da RS Norte, Jair Eich, destacou que esta iniciativa já vinha em mente há algum tempo.
“Estava pensando uma forma de auxiliar uma causa e quando o fizemos no EC Avenida, destinando um espaço especial para que os autistas pudessem assistir aos jogos do Gauchão, resolvi também fazer algo na Ulfer".
Como funciona
A cada venda de purificador ou refil da Ulfer vai resultar em algum valor financeiro que será repassado em benefício às pessoas com TEA. Parte dos recursos nas vendas da Ulfer será revertida para o projeto Empresa Inclusiva. O repasse deste recurso vai acontecer nas edições da Convenção da Ulfer.
“Vamos fazer a nossa parte comprando um purificador de água, que além de auxiliar numa vida mais saudável para toda a sua família, irá ajudar as pessoas autistas a ter uma vida muito melhor”, comentou Jair.
Assessoria de Imprensa da Ulfer Santa Cruz do Sul
Contatos: 51.9994.6313 - assessoria@casemkt.com
FB: CaseMarketing
Rua Assis Brasil, 779 - Sala 1
Centro - 96810 158 - Santa Cruz do Sul/RS
www.casemkt.com
Empresa estará presente nos 11 dias da feira com um estande para a exposição de seus produtos e prospecção de clientes
Evento em Candelária inicia nesta quinta-feira, dia 28 e vai até domingo, dia 1o, enquanto que Fenachim terá início no dia 5
Dados da OMS estimam que anualmente 15 mil pessoas morrem e 350 mil são internadas no Brasil devido a doenças ligadas à precariedade do saneamento básico
Recomenda-se o uso de filtros que retiram até 99% das impurezas da água que consumimos